Lojinha da Li

Ir em baixo

Lojinha da Li

Mensagem por Cipriangel em Qua Dez 10, 2008 2:09 pm

Olá boa noite a todos!

Aproveito este tópico para apresentar duas coisas, a minha pessoa, Chamo-me Marta, por acaso sou amiga (mana) dos mentores deste forum (mas eles ainda não sabem que eu descobri o forum), sou de Gaia e artesanato... posso dizer que é 40% do meu ser. Infelizmente hoje em dia será 10 a 15% por falta de tempo e disponibilidade mental de trabalhar para ter no armário. Mas adoro, amo, trabalhos manuais, tudo que seja feito à mão. Tenho alguns trabalhos meus, tenho trabalhos nos quais participei, e tenho até uma "aluna" que hoje em dia faz trabalhos depois de ter aprendido algumas coisas comigo. Com o tempo, irei colocar tudo em showroom e se possível, indicarei o blog onde poderão ver os trabalhos.

Quando falo no blog com os trabalhos, refiro-me aos da minha "aluna", uma vez que hoje em dia a mim me é complicado criar, decidi dar-lhe m pequena ajuda e criar-lhe um blog para que ela possa divulgar o trabalho dela. Chama-se Lojinha da Li, tem coisas fantásticas, podem fazer-se coisas ainda mais fantásticas, pois tal como a bijuteria, neste tipo de técnica (Técnica do Guardanapo, aliada a outras técnicas), se fazem peças únicas.

Por agora, fico-me por aqui. Assim que possa vou ajudando a encher aí os showrooms para os embelezar.

Beijinhos angelicos (sim também faço parte da familia dos anjos, mas sou uma anja endiabrada Twisted Evil Twisted Evil

Cipriangel
Anjo Iniciante
Anjo Iniciante

Feminino
Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: